Todos os produtos são separados e revisados antes da coleta em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento.
Após a coleta considerar o prazo informado no ato da compra.
Frete
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Fique de olho, pois esses prazos são informados pelos Correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Importante ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos à você. A transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, ok? A cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Cia Norte Moda Feminina de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato conosco que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição! Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você esteja atenta à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.