Pensando em nossas clientes, elaboramos nossa política de troca com base no Código de Defesa do consumidor, Guia de Comércio eletrônico e com algumas cortesias para fortalecer nosso ótimo relacionamento!
Antes de qualquer procedimento, a devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone: +55 (61) 99848-3303 Whatsapp ou pelo e-mail: [email protected]
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço “inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Atenção: Pra efetuar a troca ou devolução, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal com as informações abaixo preenchidas no verso:
nome completo; endereço completo; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; motivo da devolução e assinatura da consumidora.
Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Nós da Cia Norte Moda Feminina liberamos o valor pago no produto via cupon de desconto para que você realize sua troca ou nova compra no site. Devido a alta demanda de vendas não reservamos peças.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço “inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento
Serão aceitas devoluções apenas de produtos que apresentem os seguintes requisitos:
Sem indícios de uso
Sem indícios de lavagem
Sem ter sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
Com etiquetas originais
Com nota fiscal
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Notou alguma irregularidade ao abrir a caixa, não retire as etiquetas e nem use o produto. Entre em contato com nosso SAC ([email protected])
Sem indícios de lavagem incorreta, ou seja, em desacordo com as instruções passadas na etiqueta do produto.
Sem indícios de armazenamento impróprio, ou seja, em desacordo com as instruções passadas na etiqueta do produto.
Com nota fiscal
Notou o defeito ao abrir a caixa, não retire as etiquetas e nem use o produto. Entre em contato imediatamente com nosso SAC ([email protected]) e envie fotos do produto
Para devoluções de peças por motivo de arrependimento, o prazo é de até 7 dias, após o recebimento do produto.
Para devoluções de peças para troca/crédito, o prazo é de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto.
Para devoluções de peças por motivo de defeito no produto, o prazo é de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto.
Atenção: Pra efetuar a troca ou devolução, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal com as informações abaixo preenchidas no verso:
nome completo; endereço completo; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; motivo da devolução e assinatura da consumidora.
Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Avaliei as condições do meu produto, estou dentro do prazo e agora? Como solicito a devolução?
Antes de qualquer procedimento, a devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: [email protected]
Vamos precisar que nos envie, no e-mail acima, a nota fiscal com as informações abaixo preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal e na etiqueta do produto;
Motivo da devolução e assinatura da consumidora.
Produto postado e agora? Quando vou receber meu crédito ou meu estorno?
Quando as peças chegarem até a Cia Norte Moda feminina, o nosso setor de qualidade avaliará as condições do produto.
Crédito – Após a validação de qualidade, os créditos serão enviados em seu e-mail em até 7 dias úteis. Créditos válidos por 3 meses.
Estorno (para casos de arrependimento, com solicitação em até 7 dias após o recebimento do produto):
Cartão de crédito: Após a validação de qualidade, que leva em torno de 2 a 3 dias úteis, o estorno será solicitado junto à operadora de cartão. Enviaremos o comprovante desta solicitação em até 7 dias úteis. O prazo para constar o estorno fica a cargo da operadora de cartão, podendo demorar de 30 a 45 dias, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.
Boleto: Após a validação de qualidade, que leva em torno de 2 a 3 dias úteis, o estorno será solicitado junto ao banco emissor.
Nao postei o produto ou meu Código de Postagem venceu. O que fazer?
Verifique se sua solicitação de devolução ainda está dentro dos prazos descritos nesta política de trocas e devoluções
Entre em contato conosco através do nosso email [email protected]
Caso sua solicitação não esteja dentro do prazo legal, ela poderá ser rejeitada.
Ganhei um presente Cia Norte, como faço para trocar?
Seja bem vinda a Cia Norte Moda Feminia! Fique tranquila e siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome, pedido (se souber) e foto da etiqueta do produto.
Serão aceitas devoluções apenas de produtos que apresentem os seguintes requisitos:
Sem indícios de uso;
Sem indícios de lavagem;
Sem ter sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
Com etiquetas originais;
Com nota fiscal;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Notou alguma irregularidade ao abrir a caixa, não retire as etiquetas e nem use o produto. Entre em contato com nosso Sac ([email protected]
Quando as peças chegarem até a Cia Norte, o nosso setor de qualidade avaliará as condições do produto. Caso o produto não esteja nas condições necessárias informadas nessa política de troca ou fora do prazo poderá haver recusa. Liberação de Créditos – Após a validação de qualidade, os créditos serão enviados ao seu e-mail em até 7 dias úteis. Créditos válidos por 3 meses.
Políticas de Pagamento
Pagamento
O parcelamento das suas compras pode ser feito em até 6x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00) nos cartões de crédito. Também aceitamos pagamentos por Boleto Bancário.